HDI Seguros revela processo de melhorias para seguros auto e frota

As iniciativas foram implementadas no primeiro semestre de 2023, visando atender às necessidades dos clientes e contribuir para a geração de novos negócios junto aos corretores.

Novas coberturas, novas parcerias e ajustes foram as melhorias apresentadas pela HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, para os produtos seguro auto e seguro frota, neste primeiro semestre.

Na categoria individual e frota, novas coberturas para máquina de vidro (compreensiva e exclusiva RCF), retrovisores, faróis e lanternas (exclusiva RCF), farol Matrix (compreensiva e exclusiva RCF) e mudança na idade de aceitação da blindagem, de 3 para 5 anos.

Para motocicletas, as novas coberturas abrangem retrovisores, faróis e lanternas (compreensiva e exclusiva RCF), proteção contra buracos (compreensiva) e reparo abaixo da franquia (compreensiva), além de mais de 100 novos modelos disponíveis no produto.

Para o individual auto, nova parceria com a Karvi. Desconto para compra de veículo seminovo em caso de sinistro de indenização integral e desconto opcional na contratação de garantia.

Por fim, para o frota, ajuste no limite de aceitação da IS do equipamento Plataforma Elevatória de 15 mil para 60 mil.

Segundo Carla Oliveira, diretora de Automóvel da HDI Seguros, as iniciativas visam toda a cadeia de atendimento, dos corretores de seguros aos clientes e potenciais clientes, sendo a flexibilidade o principal objetivo.

“Procuramos manter nossa qualidade e eficiência para atender aos clientes e potenciais clientes e gerar novas oportunidades de negócios para os nossos corretores de seguros, contribuindo de forma cada vez mais estratégica para as nossas operações nos produtos para auto, moto e frota”, explica a executiva.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse.

Fonte: Karol Almeida