Almoço do Mercado Segurador, comemoração 128° anos de fundação do SindsegRS

O Sindicato das Empresas de Seguros do RS – SINDSEGRS, convida para o almoço especial de comemoração do 128° aniversário de nossa fundação, a realizar-se no dia 14 de agosto na Associação Comercial de Porto Alegre.

Na oportunidade contaremos com a presença do Dr. J.J. Camargo é médico cirurgião, Diretor do Centro de Transplantes da Santa Casa de Porto Alegre, Membro da Academia Brasileira de Médicos Escritores, Membro da Academia Nacional de Medicina, escritor, colunista de jornal e ativista da medicina com tratamento humanizado a pacientes, que abordará o tema: HUMANIZAÇÃO QUE QUALIFICA.

Local: Largo Visconde do Cairú, 17 – 7º andar.

Horário: 12 horas

Valor: R$ 80,00 – Pagamento poderá ser feito antecipadamente através do PIX do SINDSEGRS CHAVE CNPJ 92947241/0001-60, e encaminhar comprovante ao email abaixo.

Contamos com a participação de todos nesse importante evento. Confirme sua participação através do e.mail: margareth.souza@sindsegrs.org.br até o dia 07 de agosto.