Companhia expandiu as possibilidades de planos para novas contratações
e renovações nos produtos Auto e Moto.
Para trazer mais flexibilidade aos consumidores e corretores na hora da contratação, a Allianz Seguros apresenta uma série de novidades nos planos de cobertura de vidros dos produtos Automóvel e Moto, que podem ser adquiridos em qualquer oferta disponível, tanto na contratação de seguros novos quanto na renovação de apólices.
Com a opção básica (Plano 1), que cobre vidros de janelas, para-brisa e vidro traseiro no seguro Auto, e lanternas, faróis e retrovisores em Moto, os produtos passam a ter quatro e três planos, respectivamente.
A depender da opção escolhida, a Allianz disponibiliza planos de coberturas, por exemplo, para teto solar/panorâmico e vidros com logomarca da montadora. Com as mudanças, a contratação da cobertura de vidros passa a ser opcional nos produtos de Automóvel, inclusive para veículos blindados, Moto e Caminhão.
Novos planos para contratação
Automóvel
Plano 1: vidros*
Plano 2: vidros*, lanternas, faróis e retrovisores
Plano 3: vidros*, lanternas, faróis, retrovisores, teto solar/panorâmico, pequenos reparos e proteção pneu e roda
Plano 4: vidros* lanternas, faróis, retrovisores e teto solar/panorâmico com logomarca da montadora, pequenos reparos e proteção de pneu e roda
*janelas, para-brisa e vidro traseiro
Moto
Plano 1: lanternas, faróis e retrovisores
Plano 2: lanternas, faróis, retrovisores, pequenos reparos, proteção de pneu e roda
Plano 3: lanternas, faróis e retrovisores com logomarca da montadora, pequenos reparos e proteção de pneu e roda
“Com os novos planos, conseguimos oferecer um produto mais personalizável e, assim, atender desde as necessidades mais básicas de nossos clientes e também oferecer coberturas mais amplas, além de mais praticidade com os serviços adicionais.
Faz parte do DNA da Allianz estar em constante inovação, provendo soluções cada vez mais aderentes às demandas dos segurados”, afirmou David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da seguradora.
Fonte: Marcos Prudencio – Virta Comunicação Corporativa