Junto Seguros anuncia novo Head de Fiança Locatícia

A Junto Seguros anunciou recentemente a contratação de Jorge Luiz de Queiroz Camara, para assumir o cargo de Head de Fiança Locatícia.

A nova contratação está alinhada com os objetivos estratégicos da companhia, que visa ampliar sua participação no mercado de Fiança Locatícia para empresas.

https://cqcs.com.br/wp-content/uploads/2023/05/029768d8-3338-44a3-85fb-a41145dc7396.jpegJorge Luiz de Queiroz Camara

Com mais de 23 anos de experiência no desenvolvimento, gestão e vendas no produto, Jorge assume o desafio de adequar o produto às necessidades das empresas e usar tecnologia para aprimorar a experiência do corretor que hoje atua com Seguro Garantia.

“Estamos agregando tecnologia para otimizar a experiência do corretor com o produto, gerando mais oportunidades de negócios para ele”, disse Jorge.

Destinado para empresas garantindo ao locador do imóvel o pagamento do aluguel e demais encargos no caso de inadimplência, o produto Fiança Locatícia, em outras palavras, é uma garantia de que o locador não terá prejuízos financeiros caso o inquilino não cumpra suas obrigações contratuais.

Entre as vantagens da Fiança Locatícia para empresas, destacam-se a facilidade na contratação, a agilidade na análise de crédito, a dispensa de garantias reais e a redução de custos com processos judiciais em caso de inadimplência.

Com o recorde de vendas alcançado em 2022 e, com resultados alcançados no 1° trimestre de 2023 a partir das mudanças e ações que estamos realizando, nossa meta é de consolidar a Junto como protagonista do mercado de Fiança Locatícia em 2023”, destaca o novo Head de Fiança Locatícia, Jorge Queiroz.

Fonte: CQCS l Ítalo Menezes