Almoço do Mercado Segurador

O Sindicato das Empresas de Seguros do RS convida para o primeiro almoço do Mercado de Seguros do ano de 2023, a realizar-se no dia 10 de abril na Associação Comercial de Porto Alegre.

Nesta oportunidade contaremos com a presença do Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Sr. Dyogo Oliveira, que vem a Porto Alegre para lançamento junto ao Mercado Segurador Local, do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS).

O Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros é um conjunto de várias ações que visam o aumento da participação do setor na economia e o crescimento da proteção de seguro entre a população de forma geral.

Contamos com a participação de todos os atores do Mercado nesse importante evento.

Reserve sua participação através do e-mail: margareth.souza@sindsegrs.org.br até 05.04.2023