LIBERTY Specialty Markets nomeia Beatriz Protasio para o recém-criado cargo de Chefe de Distribuição para a América Latina e os EUA

Beatriz Protasio / Credito da imagem: Liberty Specialty Markets

A Liberty Specialty Markets (LSM), parte da Liberty Mutual Insurance, anunciou hoje a nomeação de Beatriz Protasio como Chefe de Distribuição para a América Latina e os EUA.

Protasio, que terá sede em Miami, é responsável pelo desenvolvimento e retenção de negócios em toda a região, aproveitando a gama completa de produtos de seguros comerciais da Liberty Mutual para ajudar corretores e compradores a gerenciar melhor os riscos complexos que enfrentam.

Ela se reportará ao presidente da LSM para a América Latina e aos EUA, Ronald Bolaños, e ao chefe de desenvolvimento de negócios e relacionamentos de mercado da LSM, Mark Stephenson.

“A nomeação de Beatriz é crucial para o nosso crescimento nesses mercados e para continuar a fornecer um valor excepcional aos nossos corretores e clientes”, disse Bolaños. “Ao longo de seus 18 anos no setor de seguros comerciais, Protasio impulsionou o sucesso organizacional concentrando-se no cliente, simplificando os procedimentos de negócios e adotando uma abordagem holística para o desenvolvimento de soluções.”

Antes de seu novo cargo, Protasio atuou como Country Manager da LSM no Brasil, onde desenvolveu e escalou com sucesso a operação e fortaleceu os relacionamentos com corretores e clientes locais.

About Liberty Seguro Mútuo

A Liberty Specialty Markets oferece produtos de seguros e resseguros especializados e comerciais nos principais mercados do Reino Unido, Europa, Oriente Médio, EUA, Bermudas, Ásia-Pacífico e América Latina.

Fornecemos aos corretores e segurados uma ampla gama de produtos nos mercados da Empresa e do Lloyd’s e temos mais de 2.000 funcionários em aproximadamente 60 escritórios.

Na Liberty Mutual, acreditamos que o progresso acontece quando as pessoas se sentem seguras. Ao fornecer proteção para o inesperado e entregá-lo com cuidado, ajudamos pessoas e empresas a abraçar hoje e buscar com confiança o amanhã.

No mercado desde 1912 e com sede em Boston, hoje somos a sexta maior seguradora global de propriedades e acidentes com base no prêmio bruto emitido de 2021.

Também ocupamos a78ª posição na lista Fortune 100 das maiores corporações dos EUA com base na receita de 2021. Em 31 de dezembro de 2021, tínhamos US $ 48,2 bilhões em receita consolidada anual.

Empregamos mais de 45.000 pessoas em 29 países e economias em todo o mundo. Oferecemos uma ampla gama de produtos e serviços de seguros, incluindo automóveis pessoais, proprietários, linhas especializadas, resseguro, múltiplos riscos comerciais, compensação de trabalhadores, automóvel comercial, responsabilidade geral, garantia e propriedade comercial.

Fonte: Segs.