CA Seguros dá mais 750 euros a cada colaborador

Para João Pedro Borges, Presidente do Conselho de Administração Executivo, o pagamento extraordinário é uma forma de reconhecimento aos colaboradores.

A seguradora partilhou que a quantia extraordinária é uma “forma de reconhecimento” e de “atenuar os efeitos da inflação”.

A CA Seguros atribuiu um pagamento extraordinário de 750 euros a todos os colaboradores, “para ajudar a atenuar os efeitos da inflação”, declara a companhia em comunicado.

Com 178 colaboradores, equilibrada em género e com uma média etária de 40 anos, a seguradora “privilegia as relações de trabalho estáveis e duradouras, e com foco no envolvimento, no desenvolvimento das competências e na promoção da saúde e bem-estar dos colaboradores”.

Em comunicado, a CA Seguros explica que “o modelo híbrido faz parte da forma de trabalho da empresa, com as equipas a deslocarem-se ao escritório duas vezes por semana”. Esta medida, aliada a outros benefícios, “contribui para a satisfação dos colaboradores, reconhecida em estudos e certificação Great Place to Work”.

Para João Pedro Borges, Presidente do Conselho de Administração Executivo, “o pagamento extraordinário agora atribuído é uma forma de reconhecimento aos colaboradores que, diariamente, contribuem para o crescimento e continuado sucesso da CA Seguros”.

Fonte: Eco – SAPO