Novas turmas do Programa Elite Vida começam em janeiro de 2023

Inscrições já estão abertas para corretores que querem se especializar na comercialização de seguros de vida da Porto.

Para os corretores que desejam começar o ano com novas oportunidades de crescimento nos negócios, a Porto Seguro traz uma boa notícia: as inscrições para o Programa Elite Vida já estão abertas e as novas turmas terão início em janeiro de 2023.

O Elite trata-se de uma especialização em comercialização de seguro de vida, voltado para o público corretor. Em cinco anos de existência já formou mais de 4 mil corretores e por meio de um conteúdo exclusivo, que conta mais de 15 módulos, busca potencializar o empreendedorismo e estimular o desenvolvimento dos profissionais de seguros.

O curso tem 12 meses de duração e traz benefícios exclusivos ao corretor como acesso ao conteúdo digital sobre os produtos de Vida, acompanhamento individual durante o período de duração dos estudos e agenciamento extra.

“Possuímos um grande portfólio de produtos, serviços e soluções que acompanham nossos clientes em todos os momentos da vida e toda essa gama de soluções contidas no portfólio da Porto está em pleno crescimento.

Por isso, nosso objetivo com o Programa Elite é proporcionar ao corretor a ampliação de oportunidades de negócios com todo o suporte da Porto Seguro e com metodologia exclusiva”, explica Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto.

Para mais informações de como participar do Programa Elite, o corretor deve procurar seu gerente comercial ou consultor do Vida da sua sucursal.

Fonte: Fabiana Couto – Imagem Corporativa