Mitsui Sumitomo Seguros lança videocast dedicado ao corretor de seguros

Seguradora contará com episódios mensais do MitiCast, que serão divulgados nos principais tocadores digitais, em suas redes sociais e em seu canal oficial do YouTube

A Mitsui Sumitomo Seguros acaba de lançar o primeiro videocast, a união de podcast com vídeo, dedicado totalmente aos corretores de seguros.

Os conteúdos vão contar histórias reais de seus segurados, o papel do corretor no mercado, as dificuldades, os pontos positivos e muito mais. O objetivo central é realmente dar voz ao corretor, contando seu dia a dia de uma forma leve e descontraída.

“Quando pensamos no projeto tínhamos em mente criar um canal em que o corretor de seguros realmente fosse o centro das atenções, um canal em que ele pudesse falar como ele vê o mercado, contar suas histórias e trazer informações que poucas pessoas conhecem sobre o mercado segurador”, comenta Julia Christensen, superintendente de Marketing da Mitsui Sumitomo Seguros.

O primeiro episódio conta com a presença de Paulo Rogério dos Santos, sócio-proprietário da SBM Corretora de Seguros e CEO da SegPartners, e tem como tema central os seguros patrimoniais, principalmente o empresarial. “Para nós, é uma honra trazer nossos principais parceiros para um bate-papo, esse novo formato mais leve de contar histórias vai ajudar a aproximar o mercado segurador do público em geral. Criar o podcast do corretor de seguros é motivo de muito orgulho para todos nós”, conta Helio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.

O MitiCast pode ser acompanhado em sua versão na íntegra (Spotify e Youtube) e em cortes dos principais momentos em suas redes sociais (LinkedIn e Instagram). “No mês do corretor de seguros, a Mitsui Sumitomo Seguros traz mais essa novidade como um presente ao mercado, aos clientes e, principalmente, aos que fazem tudo isso acontecer. O MitiCast será feito ‘com’, ‘para’, e ‘pelos’ corretores de seguros”, reitera Julia.

Fonte: Sonho Seguro