Porto lança campanha sobre a importância de adquirir o Seguro Celular

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A Porto promove nova campanha denominada ‘Gambiarra Store’ assinada pela GUT São Paulo, que tem como finalidade apresentar o Seguro Celular como a melhor solução para os problemas que aparecem inesperadamente nos smartphones.

A novidade começou com a criação de um e-commerce feito para a ação, anunciado pela digital influencer Mari Gonzalez, que acidentalmente ‘quebrou’ seu celular e encontrou em uma loja online jeitos para consertar o seu aparelho.

O e-commerce anuncia produtos inspirados em algumas soluções criativas que podem ser encontradas na Internet. Porém, ao clicar para saber mais informações a pessoa será direcionada para o site da Porto, onde o usuário pode adquirir o Seguro Celular, o único método que funciona.

“Trouxemos para a campanha o conceito da gambiarra para reforçar de forma divertida e inusitada que não podemos sempre contar com o jeitinho.

A ideia é enfatizar a importância de se ter um seguro celular, além de apresentar os benefícios que a Porto oferece, como por exemplo, carência zero e garantia internacional”, disse Luiz Arruda, vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

Para lançar a Gambiarra Store, a companhia convidou a influenciadora digital Mari Gonzalez que passou por um perrengue ao vivo pelas redes sociais: ela deixou o celular cair e “quebrar” a tela acidentalmente durante uma live.

Após o incidente, a influencer usou os stories para comentar o que aconteceu e abriu uma caixinha de perguntas para o público ajudá-la com dicas para consertar. E foi assim que ela conheceu e apresentou aos seguidores a Gambiarra Store.

A ação conta ainda com as participações de @ginaindelicada, @vemmebuscarhebe, @tricotei, @almanaquesos, entre outros, que irão repercutir e participar da brincadeira com dicas engraçadas sobre as gambiarras na vida real. “Nosso objetivo é fazer campanhas que envolvam o público e criem realidades fantásticas, de modo que toda a brincadeira pareça real de fato.

Isso está muito ligado ao ambiente securitário que a Porto tem construído, pois este mercado também pode ser descomplicado e acessível”, finalizou Arruda.

Fonte: CQCS I Luana Neiva I F. Pixabay