CNseg é uma das vencedoras da 46ª edição do Oscar do Seguro, do CGV-RJ

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) foi a vencedora da 46ª edição do Oscar do Seguro, na categoria “Instituição do Ano”.

A premiação, organizada pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), ocorreu em cerimônia realizada na noite de 1º de setembro, no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro.

Ao receber o troféu das mãos do presidente do CVG-RJ, Otávio Perissé, a diretora Jurídica da CNseg, Glauce Carvalhal, agradeceu a homenagem em nome do presidente Dyogo Oliveira, informando que, recentemente, a CNseg fez um reposicionamento de sua comunicação e que o vídeo da atual campanha de comunicação da Confederação, exibido instantes antes, é fruto desse trabalho. Ela lembrou o slogan da campanha, “Seguros Pra Tudo e Pra Todos”, e disse que devemos buscar isso sempre, pois “quanto mais seguro, mais desenvolvida é uma sociedade”.

O Oscar do Seguro premiou 11 profissionais e empresas em 10 categorias. Os concorrentes foram primeiramente avaliados pelos associados, por meio de votação.

A segunda fase de seleção contou com uma análise estatística de desempenho, além de outros critérios técnicos. Por fim, os diretores do CGV-RJ votaram e definiram os vencedores.

Confira abaixo a lista com os vencedores do Oscar do Seguro 2022:

• Categoria Corretora de Seguros do Ano: Superqualidade Gestão em Seguros
  • Categoria Operadora de Saúde do Ano: Assim Saúde
  • Categoria Melhor Campanha Publicitária do Ano: Liberty Seguros
  • Categoria Destaques Profissionais do Ano: Patrícia Disconsi, da Sul América, e Fábio Lessa, da Capemisa Seguradora
  • Categoria Seguradora de Vida do Ano: Tokio Marine
  • Categoria Seguradora de Saúde do Ano: Porto Saúde
  • Categoria Instituição do Ano: CNseg
  • Categoria Homem de Seguro do Ano: Ivan Gontijo, da Bradesco Seguros
  • Categoria Mulher de Seguro do Ano: Livia Prata, da Allianz Seguros
  • Categoria Seguradora do Ano: Bradesco Seguros

http://midias.cnseg.org.br/data/files/10/93/B3/D8/32FF281026ED39283A8AA8A8/WhatsApp%20Image%202022-09-01%20at%2021.17.27.jpeg  – Equipe da CNseg celebrando o prêmio