Conta Comigo | Escola Infantil Brincando e aprendendo

É com alegria que a Fundação Thiago Gonzaga visita as escolas para apresentar o espetáculo do “Conta Comigo”.

O projeto pedagógico e cultural estimula a educação e a segurança das crianças no trânsito, desenvolvendo atitudes de preservação da vida.

Com apresentações itinerantes gratuitas nas escolas de Porto Alegre e um cenário móvel que se transforma em um lindo jardim, levamos de forma lúdica a história da borboleta Vida.

Em três meses, o projeto Contadores de Histórias, um dos braços do programa Vida Urgente, da Fundação Thiago Gonzaga, beneficiou três mil crianças em Porto Alegre.

Após dois anos de molho devido à pandemia, o espetáculo Conta Comigo retornou às escolas em maio para estimular a educação no trânsito, bandeira da instituição criada em 1996 por Régis e Diza Gonzaga.

Com apoio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Funcriança) e do Sindicato das Empresas de Seguros do RS (Sindseg RS), o projeto segue aberto a agendamentos gratuitos. Basta enviar um e-mail para vidaurgente@vidaurgente.org.br