Allianz Partners inaugura escritório na Colômbia

A líder em serviços de assistência 24h passa a oferecer serviços em parceria com a Allianz Seguros Colômbia para seus segurados.

A Allianz Partners, líder mundial em assistência 24h, anunciou sua entrada no mercado colombiano com a abertura de um novo escritório, em Bogotá, e o lançamento de uma parceria com a Allianz Seguros Colômbia.

A partir deste mês, a empresa passará a oferecer assistência 24 horas e dará suporte aos clientes da Allianz Seguros Colômbia, como única fornecedora do serviço.

As novas operações se concentrarão em atender todo o país, incluindo as regiões ao redor de Bogotá, Medellín, Bucaramanga e Cali. Além disso, a empresa irá disponibilizar um call center para dar suporte aos clientes, que será baseado na Colômbia e deverá contratar mais de 100 funcionários até 2023.

Com escritórios em mais de 40 países e atividades comerciais em mais de 75, o Grupo Allianz Partners está expandindo sua presença na América Latina, onde já possui filiais operacionais no México e no Brasil.

David Colmenares, CEO da Allianz Seguros Colômbia, disse: “A vinda da Allianz Partners para a Colômbia é um sinal de nosso compromisso permanente com a satisfação de cada um de nossos clientes, que agora terão um aliado na estrada que lhes proporcionará a melhor assistência por meio de tecnologia e digitalização. Também ratifica a confiança que o Grupo Allianz tem na Colômbia para continuar desenvolvendo produtos e serviços que beneficiem toda a comunidade”.

Elena Edwards, Diretora de Marketing e Membro do Conselho de Administração do Grupo Allianz Partners, comentou: “Estamos entusiasmados em abrir nossas portas na Colômbia e iniciar nossas operações de assistência à mobilidade nesta economia dinâmica. Com nosso forte foco na qualidade do serviço, estamos ansiosos para entregar soluções de mobilidade inovadoras e totalmente digitalizadas para que os motoristas voltem à sua viagem da forma mais rápida e eficiente possível.

Olhando para o futuro, planejamos expandir nossa oferta de serviços em todas as nossas linhas de negócios, incluindo assistência domiciliar e saúde internacional, para que os parceiros possam acessar o conjunto completo de soluções de proteção que a Allianz Partners tem a oferecer. ”

Alexis Obligi, CEO Regional da Europa Ocidental, América Latina e MEA, acrescentou: “Abrir um novo escritório em Bogotá é um grande passo para a Allianz Partners consolidar sua presença nas Américas. A Colômbia é um dos países de crescimento mais promissores para nós na região, especialmente para o nosso negócio de assistência rodoviária, onde o Grupo Allianz já tem uma forte participação. Estamos ansiosos para receber muitos novos funcionários nos próximos meses, à medida que continuamos a aumentar nossa presença.

Fonte: Allianz Partners