A partir de agora, área financeira da ferramenta ficará mais completa

A HDI Seguros — a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em automóveis e a 6ª em residencial — acaba de lançar uma funcionalidade em seu aplicativo voltado aos corretores, deixando a área financeira da ferramenta mais completa.

Com a novidade, o profissional tem acesso ao status e à situação do pagamento das parcelas de seguros dos clientes, além de poder verificar a forma de pagamento escolhida por cada um deles.

A partir de agora, caso o cliente escolha a opção de boleto para a quitação das parcelas, o corretor também consegue compartilhá-lo ou copiar a linha digital com o código de barras para enviar ao segurado. “Estamos continuamente avaliando os aprimoramentos para o app HDI Corretor, justamente para propiciar mais agilidade aos profissionais e, consequentemente, aos segurados.

Nossa missão é sempre inovar, buscando as melhores referências e atuando como uma empresa modernizada, tecnológica e alinhada às demandas dos corretores”, ressalta Eduardo Dal Ri, presidente da HDI Seguros.

Com o app HDI Corretor, o profissional pode trabalhar pelo celular, de forma prática, com acesso à carteira de clientes, realização e consulta de cotações e acompanhamento de sinistros, por exemplo.

A ferramenta também funciona como um gerenciador de tarefas que, organizadas em uma matriz de tempo, estabelecem as prioridades no cotidiano. Outro benefício é que o aplicativo gera insights que auxiliam o corretor de seguros nas tomadas de decisão de seus negócios.

Outro destaque é que as tarefas da página inicial levam o usuário para um calendário e suas principais interações ficam registradas. Há também atalho para consulta de proposta, opção de compartilhamento de informações com o segurado e lista de apólices contratadas.

Fonte: Cíntia Bechiolli – Ketchum