C. Josias e Ferrer reúne colaboradores para reforçar a cultura da empresa e apresentar crescimento dos últimos anos

O sócio Juliano Ferrer foi quem conduziu a tarde presencial que reuniu toda a equipe, depois de tantas reuniões virtuais.

Foi um bate papo animado, onde Ferrer reforçou a cultura do escritório, apresentou dados de crescimento dos últimos anos e provocou os presentes quanto ao futuro de cada um e da empresa.

“O C. Josias e Ferrer têm o objetivo de resolver o problema do cliente, sempre buscando criar soluções inovadoras através de conhecimento, técnica, novas ferramentas e tecnologia”.

O resultado desse trabalho constante de aperfeiçoamento foi apresentado: de 2013 para cá, o número de clientes dobrou, passou de 8 para 16. O número de funcionários quase triplicou. De 13, no início de 2014 para 35, atualmente.

O advogado também falou sobre a cultura do escritório de conhecer, transitar e manter relacionamento com o mercado. “Acredito que esse é um diferencial do CJF e é válido lembrar e incentivar nossos colaboradores a buscar relacionamento, atualizar o conhecimento, trocar ideias e vender, com propriedade, o que se faz”.

Antes do encontro terminar, Ferrer fez a provocação: qual o sentido de cada um estar lá? Quais são os objetivos individuais e coletivos? Eles combinam com o do escritório?

Fonte: C. Josias & Ferrer Advogados Associados