Tranquilidade oferece mais desconto a quem juntar seguros

Compartilhar nas redes sociais

O novo produto 5T terá a sua própria campanha publicitária de lançamento, será protagonizada pela atriz Mariana Monteiro.

O novo produto chama-se 5T, quanto mais coberturas da marca juntar maior o desconto obtido. Em campanha de TV e mupis, a seguradora exemplifica com seguro auto, Casa, Viagem, Cães e Gatos e saúde.

A Tranquilidade mantém aposta nas vantagens de preço e lançou o 5T no mercado, um produto que assenta na ideia de juntar seguros – os pacotes T – aumentando as vantagens e descontos que o cliente pode ganhar, à medida que os vai agregando.

O processo inicia-se com a compra de dois ou mais seguros, escolhidos pelo cliente, passando a ter um pacote T. Desta forma, ao assinar o segundo seguro “os clientes já estão a ganhar”, diz a companhia.

O lançamento do 5T vai ser acompanhado por uma campanha publicitária que evidencia o princípio de que quantos mais seguros juntar, maior é o valor do desconto que pode obter. Explica a Tranquilidade que um Cliente 4T, com 4 seguros, tem uma percentagem de desconto superior ao cliente 2T que tem apenas 2 seguros.

A atriz Mariana Monteiro volta a ser a cara da marca na nova campanha 5T e exemplifica as opções utilizando as coberturas automóvel, Casa, viagem, Cães e Gatos e Saúde, como cinco seguros que podem integrar o produto 5T. No entanto, o pacote prevê toda a oferta de seguros de marca.

Maria João Silva, diretora de Marketing da Tranquilidade, refere que “além dos descontos, o cliente beneficia ainda de toda a comodidade e facilidade de gerir todos os seus seguros de forma integrada e simplificada, nomeadamente através da app”.

A campanha de publicidade será vista em televisão e em mupis.

Fonte: ECO – SAPO