PRA SulAmérica é marcado por clima de alegria e surpresas para Corretores

No dia 09 de abril aconteceu o último dia do PRA, o programa de reconhecimento ao Corretor que a SulAmérica promoveu durante três dias em Trancoso, um clima de alegria, confraternização e agradecimento.

“A palavra-chave que considero importante é o sentimento do time SulAmérica de gratidão”, disse o Presidente Ricardo Bottas, durante o encerramento.

O executivo destacou que motivos não faltavam: “Estamos aqui comemorando a performance de vocês, mas celebrando a vida, a saúde. Falamos e praticamos saúde integral e temos um ano inteiro pela frente, estamos muito felizes e emocionados”, enfatizou.

Em sua fala, a vice-presidente de saúde e odonto, Juliana Caligiuri, agradeceu a acolhida e as boas-vindas que recebeu dos corretores – foi o primeiro PRA da executiva – e disse que o time da SulAmérica recebeu muitos elogios.

“Isso me dá certeza que temos muito sucesso pela frente”. Ela destacou ainda que vão acontecer outros PRAS durante o ano, mas destacou que “o PRA Israel vai ser o melhor PRA da companhia e vai ser mágico! ”.

O Vice-presidente de Vida, previdência e investimento, Marcelo Mello que participou do encontro também agradeceu os corretores. “Tivemos a oportunidade de conversar sobre oportunidades e agora temos um dever de casa: um desafio grande de entregar o que prometemos e fazer acontecer as oportunidades que discutimos aqui”, reforçou.

O corretor de seguros Corbiniano Noronha Lô, da C.N Lô Corretora de Seguros, de Imperatriz, no Maranhão destacou a organização do evento. “Sensacional. Organização 100% padrão SulAmérica e superou as expectativas”, disse.

Ele contou ter a companhia como “se fosse minha segunda casa: conheço os produtos, a administração, o que ela faz para a sociedade, é uma seguradora que merece o respeito do segurado e dos corretores”, garantiu.

Já Francisco Carlos Tanello, da Fracel Corretora de Seguros, de Chapecó, em Santa Catarina, disse que participava do evento pela segunda vez. “É um evento muito especial. A SulAmérica evoluindo dia a dia”, destacou.

Na ocasião a companhia também sorteou um três carros aos Corretores. Um dos ganhadores, o corretor de Petrolina, Diógenes Calvalcanti, disse que foi uma grande emoção ser o ganhador. “Estar entre campeões da SulAmérica é um momento que será inesquecível pra mim”, finalizou.

Fonte: CQCS |Alícia Ribeiro