Seguro para PMEs traz grande oportunidade para alavancar os negócios dos Corretores

As pequenas e médias empresas PME representam uma fatia importante da economia. Esse segmento continua crescendo e impulsionando os mercados, apesar das dificuldades impostas pela pandemia.

Ao longo do ano passado, foram abertas mais de 626 mil novas micros e pequenas empresas. Pensando neste nicho, foi criado o Zurich Vida PME, um seguro para micro, pequenas e médias empresas, de 3 a 500 vidas e oferece diversas opções de planos para que todos fiquem mais seguros.

Segundo Hilca Vaz, Superintendente de Produtos da Zurich Brasil Seguros, esse produto conta com duas novidades. “A primeira é que companhias com até 500 vidas podem contratá-lo, anteriormente era limitado a 300 vidas.

A outra é que o capital segurado individual pode chegar a 2 milhões de reais”, destacou em participação no programa Espaço Zurich, na TV CQCS.

Segundo ela, foram feitas diversas melhorias na parte de contratação do produto. Agora, a proposta é emitida automaticamente dois dias após a transmissão ao cotador e não é mais necessário o envio da proposta física.

“Os corretores devem se atentar a esse produto porque elas representam uma fatia muito grande da economia produtiva. Outro ponto é que o segmento de PME pode dar para você e sua corretora grandes possibilidades de crescimentos, porque esse segmento continua impulsionando o mercado”, concluiu Hilca.

Confira: https://youtu.be/p36_q5RSP3c

Fonte: CQCS | Juliana Winge