Brasileiros já começam a confirmar presença no maior evento de inovação em seguros do mundo

Alguns profissionais do mercado brasileiro de seguros já começaram a confirmar presença na edição do Insuretech Connect 2021, maior evento de inovação em seguros do mundo, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de outubro, em Las Vegas/EUA. Em um lugar ainda maior que as outras edições já realizadas, o encontro acontecerá no Mandalay Bay.

Simone Francisco Neto de Oliveira, proprietária da Thiga Consultoria e Corretagem de Seguros, foi uma das premiadas com um ingresso para o evento pelo Sincor SP, no fim de 2020. De acordo com a profissional, participar do ITC Las Vegas é uma oportunidade ímpar para conhecer o mercado internacional e trocar experiências. “Desejo adquirir conhecimento com os melhores do mundo em ações tecnológicas, pois precisamos inovar nesta era de tecnologia e com isso aumentar a produtividade da corretora”, disse.

Ainda de acordo com Simone, a iniciativa do sindicato de sortear os ingressos é muito gratificante. “Sou associada do Sincor desde 2012, além de gratificante é importante fazer parte, pois o Sincor cumpre com a sua função de auxiliar, atualizar e promover o corretor de seguros. Sempre atuante na luta pela nossa categoria”.

Bianca Marques Martinez, proprietária da Wimb Corretora de Seguros, que também foi premiada pelo Sincor, contou que se sente privilegiada em participar de um evento tão importante para o mercado. “Trata-se de oportunidade ímpar. Espero voltar cheia de ideias para inovar minha corretora e nosso atendimento ao cliente. O Sincor sempre nos proporciona ótimas oportunidades de nos aprimorar, buscando novos conhecimentos, novas soluções para nossas corretoras, me sinto gratificada em ser associada ao sindicato”.

Julio Pauzeiro, Business Partner e Adviser da Meta Brasil, também confirmou sua presença e irá comparecer ao ITC pelo terceiro ano e afirma estar animado com essa edição. “Trata-se de um extraordinário evento para troca de experiência, avaliação de tendências e sempre muito bem organizado pela curadoria do CQCS. Partiu Vegas!”, destacou.

As inscrições podem ser feitas através do site e para quem se inscrever até dia 25/06 os ingressos estarão com 600 dólares de desconto.
Fonte: CQCS