Bradesco Vida e Previdência revela dados exclusivos de sua ampla penetração de mercado

A Bradesco Vida e Previdência, integrante do Grupo Bradesco Seguros, está comemorando 40 anos de atividades no mercado brasileiro.

Primeira empresa ligada a um banco a atuar com Previdência, pagou o primeiro benefício de aposentadoria em 1986, atingiu a marca de R$ 1 bilhão na carteira de investimentos em Previdência em 1994 e foi uma das primeiras a lançar um plano PGBL, em 1998.

Atualmente, a empresa conta com uma carteira de Previdência de R$ 252 bilhões e é líder do segmento corporativo de Previdência Aberta, com mais de 33% de market share, correspondentes a planos de mais de 20 mil empresas.

Criada originalmente como Bradesco Seguros e Previdência, a empresa incorporou o segmento de Seguro de Vida em 2001 e, três anos mais tarde, já atingia a marca de 2 milhões de segurados.

Hoje, a companhia conta com cerca de 20,9 milhões de clientes no segmento de Vida e Acidentes Pessoais, do qual é líder com 19,3% de participação de mercado

Fonte: Bradesco Seguros