Cruzeiro anuncia parceria com empresa de proteção veicular

A Auto Truck estampará sua marca no uniforme da Raposa.

Em um anúncio realizado nesta segunda-feira (22), o Cruzeiro anunciou o término da parceria com a Bem Protege, empresa especializada em proteção veicular. No início da noite o clube informou um acordo com a Auto Truck que estampará sua marca no uniforme da Raposa.

A marca estampará a parte frontal esquerda do short dos times masculino e feminino profissional e categorias de base. Além disso, a empresa disponibilizará ao longo de 2021, benefícios exclusivos aos torcedores cruzeirenses e produtos licenciados especiais.

O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, comentou da felicidade em ter concretizado a parceria com a empresa.

“Prazer enorme em anunciar a parceria com mais uma grande empresa, responsável pela segurança e o bem-estar de milhares de clientes. Tenho certeza de que será um vínculo muito benéfico para a empresa, para o Clube e para os milhões de cruzeirenses”, comentou Sérgio Rodrigues.

Na nota de agradecimento a atinga parceira, a Bem Protege, Sérgio Rodrigues agradeceu a parceria da empresa, e também destacou que os empresários da marca continuará caminhando junto com o clube.

“Quero agradecer muito a Bem Protege pela forte parceria, não apenas no âmbito comercial. O Gleidson e o Ismael são grandes amigos nossos, cruzeirenses, que se preocupam em ajudar o Clube no dia a dia.

Eles, como grandes cruzeirenses que são, continuarão caminhando com a gente, ajudando o Cruzeiro a ser uma marca cada vez mais forte e respeitada. Tanto que, mesmo neste momento de saída, eles abriram mão do vínculo comercial formal que tínhamos para dar a oportunidade de outra marca também fazer um investimento importante no Cruzeiro.

Desejo à Bem Protege, sua diretoria e colaboradores sucesso e prosperidade nos próximos projetos da empresa”, finalizou, Sérgio Santos Rodrigues.

Fonte: Cruzeiro