CNseg e FenSeg lamentam profundamente o falecimento de Danilo Sobreira

Nota de Falecimento

Consternadas, a Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg e a Federação Nacional de Seguros Gerais – FenSeg comunicam o falecimento de Danilo Sobreira, querido amigo e profissional expoente do mercado de seguros. Gerente-técnico da Federação desde 2011, ocupava o cargo de presidente do Conselho do CVG-RJ, entidade que presidiu por duas vezes. Foi membro da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência) e dedicado professor da ENS (Escola de Negócios e Seguros). Seu profundo conhecimento do seguro, o sorriso largo, o colega generoso e um rico relacionamento com todos são algumas das lacunas que deixa Danilo Sobreira. Aos 75 anos, estava internado desde o mês passado e faleceu de complicações decorrentes da Covid-19 nesta sexta-feira. Deixa mulher, cinco filhos e uma legião de amigos.
Fonte: CNseg e FenSeg