Conheça o assistente virtual do Seguro DPVAT

Compartilhar nas redes sociais

Por aqui, estamos sempre pensando em formas de deixar você e toda a sociedade brasileira cada vez mais próxima do Seguro DPVAT. E nada como uma solução tecnológica simples para quem quer consultar o andamento do seu pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o benefício, fazer o pagamento anual, pedir restituições e muito mais. Para saber tudo sobre a essa novidade, fique ligado no nosso post!

Chegou o assistente virtual!
Na última quarta-feira, 18 de agosto, a Seguradora Líder lançou uma nova forma de atendimento: o assistente virtual do Seguro DPVAT já está disponível, pelo www.seguradoralider.com.br ou pelo whatsapp, para quem é fã de soluções online. Bacana, né? Ao iniciar o seu atendimento pelos canais, você seleciona entre as opções “Andamento do meu pedido de indenização”, para quem já tem um processo aberto e quer saber o status, e “Outros assuntos”, para quem tem dúvidas e quer enviar uma pergunta.

O que posso perguntar?
Entre os questionamentos que o assistente virtual está pronto para responder estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade.

Para quem prefere o atendimento via WhatsApp, é só entrar em contato por meio do (21) 96781-3444. Mas se você prefere entrar em contato através do nosso site, basta procurar o ícone, no canto inferior.

E quando o nosso assistente virtual não conseguir te ajudar, ele vai te transferir para um dos nossos atendentes!
Fonte: Viver Seguro no Trânsito