Surfista revela não ter seguro de vida porque nenhuma companhia aceita seu risco

O jornal EXTRA informou em matéria publicada no dia 06/12 que Pedro Scooby, conhecido por ser um surfista de ondas gigantes, não possui seguro de vida. O atleta revelou sua dificuldade de ter uma apólice sobre este produto.

Em entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentili, Scooby relatou a dificuldade em encontrar uma seguradora que lhe ofereça o serviço. “Nenhuma empresa faz meu seguro de vida porque eu corro muito risco. Não há seguro para mim.

Outra pessoa já tentou pedir em meu nome, e negaram. Já tentei com mais de dez empresas”, revelou o surfista durante o programa The Noite, com Danilo Gentili.

Recentemente, o atleta sofreu um grave acidente em Portugal, enquanto surfava: ficou submerso por mais de um minuto após enfrentar uma onda de mais de 15 metros.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura