Expo Hall do InsureTech Connect 2019 tem mais de 200 expositores

Uma feira com mais 200 expositores, de uma diversidade enorme de atividades e fins, todos buscando parcerias, patrocínios, soluções e o que se referir a proteção na área de seguros. Essa é o Expo Hall, que acontece durante o InsureTech Connect (ITC) 2019.

“Essa feira, com certeza, é o local de exposição mais importante do mundo. Aqui estão reunidos expositores de diversas regiões do globo – EUA, China, Canadá, Europa, Israel – com muita coisa interessante para mostrar”, explica Samy Hazan, curador do CQCS ITC Experience.

De acordo com ele, a Expo oferece uma enorme diversidade de inovações, tecnologia, soluções, plataformas e APIs que envolvem toda a cadeira produtiva do seguro, como vendas, processamento, subscrição, pós-venda, análise de vendas e precificação, entre outras.

Para ajudar nesse processo, o visitante pode contar com o apoio do serviço de curadoria – oferecido através do pacote CQCS ITC Experience – que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do ITC.

“Devido à dificuldade em saber o que tem de interessante nesse grande menu, com mais de 200 empresas para visitar, nós ajudamos a selecionar e categorizar aquilo que mais interessa ao nosso participante e, eventualmente, conectar com essas empresas expositoras”, explica Samy.

“Acredito que o nosso público terá mais interesse pelas soluções de venda e subscrição, mas é difícil dizer com precisão porque tem muita coisa interessante”, completa.

O InsureTech Connect (ITC) acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br.

FONTE: CQCS Experience