GBOEX apresenta novo gerente da Unidade de Negócios Campo Grande/MS

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – apresenta o novo gerente da Unidade de Negócios Campo Grande/MS, Antonio Carlos Carvalho de Souza. A unidade é responsável pelas ações nos estados de MS, MT e RO. O profissional já atua na unidade há quatro anos, onde vem apresentando constante desenvolvimento, destacando-se agora como exemplo da valorização dos talentos do GBOEX. Com experiência de mais de 15 anos na área comercial, é formado em Marketing pela Universidade Paulista – UNIP, atualmente cursando MBA Executivo em Gestão Comercial & Inteligência de Mercado pela IPOG. “Sinto-me honrado em representar uma empresa que, ao longo dos seus 106 anos, tem construído uma história linda e contribuído de forma consistente para a proteção e bem-estar de milhares de famílias em todo o país” comemora o gerente.

O novo gestor recebe com entusiasmo o desafio e oportunidade, destacando a importância do suporte e apoio da empresa para o melhor desempenho dos seus profissionais. “O GBOEX se preocupa com os seus colaboradores, estimulando e reconhecendo as suas realizações, permitindo assim o exercício de seu trabalho com entusiasmo e excelência”, destaca.

Antônio acompanhou de perto todo o desenvolvimento da Unidade de Negócios nos últimos anos e cumpriu papel fundamental nesse processo. “A unidade de Campo Grande passou por uma significativa reestruturação recentemente e tive a honra de participar efetivamente de todas as mudanças e conquistas. Hoje posso dizer com orgulho que estamos entre as maiores unidades, no entanto temos ainda muito a crescer”, comenta.

Prevendo um crescimento, para 2020, em torno de 25%, Antônio conta que a sua gestão é focada em “estreitar o relacionamento com os corretores parceiros, dando todo suporte necessário desde a prospecção à finalização da venda, afinal, eles são os grandes responsáveis por todo o nosso desempenho”. Destaca ainda o engajamento da sua equipe para essas conquistas. “O esforço, empenho e dedicação de cada um da equipe, definitivamente faz toda a diferença e contribui diretamente para o sucesso e protagonismo que o GBOEX tem alcançado no cenário sul mato-grossense”.

Fonte: Ph,d Comunicação e Marketing