Wady Cury assume novas funções na BB Seguros

Wady Cury, que esteve à frente da operação de seguro rural por anos no grupo BB Mapfre, agora assume a área de seguros residencial, empresarial e PME com faturamento de até R$ 15 milhões.

Paulo Hora assume rural. ”Boa parte do público que vou atender não compra seguro por inúmeras razões, entre elas porque ninguém oferta o produto para ele. Nós precisamos entender a cadeia de valor do habitante da casa para ofertar produtos que despertem o interesse”, disse Wady ao blog Sonho Seguro.

A estratégia que será adotada em sua gestão foi batizada por ele de “PG”, que significa Porta Giratória. Onde tenho porta giratória que trava meu relacionamento com o cliente.

O foco é criar fluidez, mesmo tendo segurança. “Como diz a Bíblia: orai e vigiai. Precisamos confiar no relacionamento, como faz o Uber quanto contrata um motorista e o passageiro. O aplicativo de aluguel de imóveis Airbnb também.

O investidor aluga um apartamento para quem não conhece e recebe essa pessoa na sua casa em travas. É isso que queremos fazer”, disse ele durante o intervalo das palestras do Insurance Meeting, evento realizado pela CNseg, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de novembro.

Um exemplo citado pelo executivo é a atual apólice de residência, que exclui equipamentos de trabalho. “Há 15 anos isso poderia fazer sentido. Hoje não mais, pois boa parte da população trabalha em casa”, citou. Segundo ele, todos os processos passarão por um pente fino e certamente isso acarretará num crescimento significativo das vendas.

FONTE: Sonho Seguro