Presidente do GBOEX reforça a parceria corretor-tecnologia como diferencial para se manter competitivo

Uma das empresas mais antigas do país em atividade, o GBOEX, com 105 anos de operação, manteve sua relevância e solidez com o uso da tecnologia a favor dos negócios. Esse acompanhamento foi estimulado pela Companhia não apenas dentro da entidade, mas também com os Corretores de Seguros.

O diretor-presidente, Ilton Oliveira, foi enfático ao destacar, durante a participação no 18º CONEC, que é muito importante para a empresa estar presente em um evento de tamanha relevância para o mercado.

Razão pela qual trouxe sua diretoria comercial e alguns dos seus gestores de filiais para atendimento diferenciado aos corretores visitantes ao estande do GBOEX.

Destacou também questões que estão sendo muito debatidas, como o uso de novas tecnologias. ” O Corretor não pode ter receio em relação ao uso da tecnologia, mas, sim, usa-lá como aliada para melhoria do seu trabalho.

“O trabalho do Corretor, em conjunto com a tecnologia, se torna cada vez mais apurado, mais profissional e mais ágil. As inovações tecnológicas vêm para dar ao Corretor mais tempo para atender seus clientes, não para tomá-los de si.

A tecnologia tem que ser vista como a maior aliada daqueles que, assim como o GBOEX, querem se manter relevantes por bastante tempo”.

Além disso, o diretor-presidente ressaltou a presença massiva dos profissionais no CONEC deste ano, foram mais de 10 mil pessoas presentes. Palestras de excelente qualidade e de interesse dos corretores para que possam planejar o futuro da profissão, adaptando-se as tendências do segmento.

“Não lembro de outro evento com tantas pessoas, como o realizado este ano. Nós, do GBOEX, ressaltamos novamente a satisfação de participarmos de um evento desta magnitude e de vermos tantos Corretores presentes com vontade de construir não só um mercado forte e atuante, mas um país mais seguro.

São os Corretores que possibilitam a tranquilidade para milhares de famílias em todo o Brasil e é uma honra enorme tê-los ao nosso lado por mais de cem anos”.

Fonte: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca