Liberty Seguros apresenta campanha de incentivo para corretores de Comércio e Serviços

A Liberty Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo para o público, desta vez com foco na categoria de Comércio e Serviços. Utilizando a metodologia “Vendeu, ganhou”, até 31 de agosto, as vendas e renovações de produtos nas categorias de Comércio e Serviços com prêmio líquido mínimo de R$ 500 por apólice vão render aos corretores parceiros da seguradora pontos que poderão ser trocados por diversos prêmios.

As premiações – que vão de R$ 250,00 a R$ 800,00 – poderão ser trocados por prêmios em catálogo, como eletroportáteis, cursos, vale-compras, entre outros. Basta vender a partir de duas apólices para participar.

“Os corretores são um canal de extrema importância para o nosso negócio. São eles que fazem o mercado de seguros crescer e evoluir. Iniciativas como as campanhas de incentivo são a nossa forma de reconhecer a importância dessa parceria e incentivá-los a estarem sempre conosco”, explica Marcos Machini, vice-presidente comercial da Liberty Seguros.

FONTE: Revista Apólice