Liberty indeniza segurados dos vendavais em SC e PR

A Liberty Seguros pagou R$ 1 milhão em indenizações aos seus clientes de Santa Catarina e Paraná que possuem seguro residência e seguro patrimonial de empresas. Com os vendavais que atingiram os estados em setembro deste ano, mais de 300 casas e estabelecimentos comerciais segurados pela Liberty Seguros sofreram danos. Com o pagamento das indenizações os clientes conseguiram recuperar com agilidade os seus bens danificados. Devido ao aumento do número de solicitações, a seguradora mobilizou um contingente maior de funcionários e reforçou a sua equipe de atendimento de acidentes (sinistros) para atender e solucionar os problemas dos clientes. “Agimos com a maior rapidez possível. Indenizamos aproximadamente 80% das ocorrências em 10 dias, oferecendo todo o atendimento necessário. Nosso objetivo é proporcionar segurança e tranquilidade aos nossos clientes”, afirma o diretor regional da Liberty Seguros, João Maranhão.