Mapfre volta à mídia com nova campanha

A MAPFRE Brasil, um dos mais importantes grupos seguradores do País, retornará à mídia a partir do próximo dia 10 com dois comerciais de TV e uma campanha digital composta por sete vídeos interativos. O objetivo da nova ação é intensificar a presença da empresa no canal varejo e fortalecer a identidade da marca como uma companhia composta por “pessoas que cuidam de pessoas”. A nova campanha englobará inserções nas mídias impressa (revistas), eletrônica (rádio e TV) e on line (Portais e redes sociais), além de mídia out of home, com ações no Youtube, Facebook e Google, e contará, desta vez, com as presenças dos profissionais Carlos Casagrande (ator) e Luis Lobianco (integrante do Porta dos Fundos). Desta vez, o destaque da campanha são os sete vídeos interativos recheados de humor preparados para os canais da MAPFRE na internet. O internauta poderá decidir se Lobianco compra ou não um produto MAPFRE (seguro residencial, de vida e investimentos), com um desfecho próprio para cada opção de compra, positivo ou negativo. Para os comerciais de televisão, a nova campanha apresentará ao público os diferenciais dos seguros residencial e de vida, além da previdência MAPFRE, respectivamente divididos em dois comerciais. Dentre os veículos onde a marca estará exposta figuram: TV Globo, TV Record, Band e Band News (eletrônica), as Rádios Band News, Bandeirantes, CBN, Alpha e Kiss FM (eletrônica), Youtube, Facebook, Meio & Mensagem, YouPix, Google e diversos outros portais (On Line), além de revistas especializadas nas áreas de atuação da empresa. As peças têm como intuito mostrar aos telespectadores, ouvintes e leitores os diferenciais dos produtos residencial, de vida, previdência e de investimentos da MAPFRE, destacando a importância de se ter a garantia e a segurança de uma das maiores e mais sólidas seguradoras do mundo no momento de uma necessidade.