Circuito longevidade Bradesco em Porto Alegre

Quando somos jovens, muitas vezes pensamos apenas no presente e negligenciamos o futuro. Fazer as escolhas certas e tratar de forma correta o nosso corpo e a nossa mente é fundamental para se obter uma vida longa e saudável e o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros, vem para despertar a consciência da importância da prática de atividades físicas para conquista da Longevidade. Desde 2007 o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros tem percorrido cidades como: Rio de Janeiro, Florianópolis, Interior de São Paulo, São Paulo Capital, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Goiânia. No próximo dia 20 este circuito retorna a Porto Alegre ocorrendo como de praxe no Parque Marinha do Brasil. Os valores das inscrições serão direcionados para projetos de ação social indicados pela Prefeitura de Porto Alegre. Numa especial gentileza do grupo Bradesco Seguros, o grupo JRS Comunicação, através da ferramenta diária mais lida do Brasil, newsletter a JRS, sorteará 10 inscrições. Sendo 5 para a caminhada e 5 para a corrida. Enviar e-mail para: jrs@jrscomunicacao.com.br – até sexta-feira, 11. Contendo os seguintes dados para concorrer. Nome completo; Opção, caminha ou corrida; UF; CPF; e-mail do inscrito; data de nascimento; sexo e telefone para contato. Sorteados com seus nomes na newsletter de segunda-feira, 14. Para mais informações ou dúvidas acesse o site www.circuitodalongevidade.com.br. (Grupo JRS)