Sindseg-RS inicia semana com importante evento

Nesta terça-feira, dia 13 de agosto, o vice-presidente do Sindseg-RS e diretor regional da Marítima Seguros, Alberto Muller, dará uma palestra na sede da entidade falando sobre Cobertura de Tumultos. O evento se dispõe a apresentar definições sobre o tema, tendo em vista as manifestações registradas em todo o país no último mês de junho, com perdas materiais ao patrimônio público e privado. Alberto Muller falará para quem se destina esse seguro, o que cobre, os riscos excluídos e as perspectivas. A palestra tem início às 9h horas no auditório do Sindseg-RS, que fica na avenida Otávio Rocha, 115, 7º andar, centro de Porto Alegre. Outros dois eventos deverão acontecer ainda nesse mês promovidos pela entidade. No próximo dia 22 de agosto o mercado segurador gaúcho receberá o presidente da Federação Nacional de Seguros (Fenseg), Paulo Marraccini, no Almoço do Mercado Segurador, no Hotel Plaza São Rafael. E no dia 28 de agosto, um workshop no auditório da entidade, reunirá a palestrante advogada Ana Rita Petrarolli para um debate sobre Microsseguros, com a participação dos advogados Juliano Ferrer e Carlos Josias Menna de Oliveira. O evento é gratuito e as vagas limitadas. Informações no telefone (51) 3221-4960.