Tokio Marine promove 4ª Semana Bem Estar

Para divulgar o pacote de benefícios e ainda proporcionar momentos de integração, cuidados com a saúde e com o corpo, atividades de lazer e descontração a seus Colaboradores, a Tokio Marine Seguradora promove a 4ª Semana BemEstar, entre os dias 17 e 19 de julho. Idealizada pela área de Recursos Humanos da empresa, a iniciativa engloba uma feira de benefícios e uma série de atividades relacionadas à qualidade de vida, palestras motivacionais, workshops e mapeamento de saúde. “Preparamos um evento temático, um verdadeiro arraial julino, com atrações especiais para que nossos Colaboradores conheçam os benefícios que oferecemos e tenham momentos de descontração e de aprendizagem sobre qualidade de vida e cuidados com a saúde”, afirma o Diretor de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura. Neste ano, a Companhia convidou renomados profissionais para palestrar, como o Dr. Alfredo Halpern, autoridade em emagrecimento e consultor do programa Bem Estar da Rede Globo, J.B. Oliveira, professor do MBA de Gestão Empresarial da FIA-USO e de Língua Portuguesa e Redação do Concurso Itamaraty, e Murilo Gun, pioneiro do stand up comedy no Nordeste, visto por mais de 10 milhões de pessoas no Youtube. Além das palestras, a programação inclui uma feira de benefícios, workshops com avaliação oftalmológica, análise corporal e, ainda, sorteios. No workshop “Circuito Estação do Corpo”, programado para o dia 19 de agosto, os Colaboradores participarão de experiências em pilates, análise postural e coaching de corrida. “A Tokio Marine valoriza o capital humano. Por isso, realizamos ações que contribuem para que sejamos reconhecidos por nossos colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar”, diz o diretor. O Programa BemEstar inclui iniciativas com foco em saúde, finanças, cultura e família. Ao longo do ano, a Seguradora promove ações como o Dia dos Filhos, sessões exclusivas de cinema e teatro, campeonato de futebol, corridas e Programa das Gestantes.