Bradesco Capitalização lança “Solução de Aluguel”

A Bradesco Capitalização, empresa do Grupo Bradesco Seguros, lança um produto que substitui a figura do fiador ou o depósito caução nos contratos de aluguel e ainda oferece ao cliente, pessoa física ou jurídica, a possibilidade de concorrer a sorteios semanais, além de acesso à ampla rede de assistência técnica para a sua residência. O Bradesco Solução de Aluguel é um título de pagamento único que será comercializado, de forma simplificada e sem burocracia, por imobiliárias correntistas do Banco Bradesco em todo o Brasil e corretores cadastrados no Grupo segurador, para a locação de imóveis residenciais e comerciais. Nos sorteios semanais pela Loteria Federal, o valor do prêmio corresponderá a cinco vezes o montante líquido do título. O produto oferece valores flexíveis, facilitando a comercialização de garantias mais expressivas. O valor a ser pago é livremente pactuado entre as partes envolvidas (locador e locatário), variando de R$ 100,00 a R$ 50 mil. Nos casos em que as garantias superarem o limite estabelecido no título, poderá ser comercializada uma quantidade maior de títulos para alcançar a quantia desejada. Ao final da vigência do Bradesco Solução de Aluguel, caso não haja nenhuma pendência, o cliente resgatará 100% do valor atualizado pela TR. O prazo de vigência é de 15 meses e não há carência para o resgate. O locatário pessoa física contará, ainda, com ampla rede de assistência residencial, incluindo chaveiros, encanadores, eletricistas, vidraceiros e assistência help desk, além de descontos em medicamentos. “O mercado de locação vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos e apresenta, ainda, enorme potencial de expansão. Acreditamos que o novo produto, associado à solidez financeira de nossa marca, terá muito a contribuir para o atendimento a essa importante demanda da população brasileira”, afirma o presidente da Bradesco Capitalização, Norton Glabes Labes.