Os 100 anos do GBOEX foram destaque no almoço

No Almoço das Seguradoras, para apresentar um histórico do GBOEX, que no próximo mês de maio comemora o seu centenário, foi convidado o diretor presidente da Diretoria Executiva da empresa, Sergio Luis Lhullier Renk. Descontraído e dinâmico, Renk mostrou as principais passagens do grupo, como o pagamento do primeiro benefício em 1919, a compra da primeira sede em 1937, o Edifício Tuyuty, hoje tombado, a criação do Conselho Deliberativo em 1942, o ano em que Getúlio Vargas tornou a empresa de utilidade pública, em 1951, e a abertura do quadro social, em 1965, para a sociedade civil, já que antes era fechado aos militares. Em 1974 o GBOEX adquiriu o controle acionário da Confiança Cia de Seguros e agregou esse produto ao pecúlio. Atualmente a empresa atua em todo o território nacional. O diretor presidente também destacou os prêmios recebidos nos últimos anos, como do Grupo JRS, Top of Mind e Marcas de Quem Decide. Ao final, apresentou dois vídeos promocionais produzidos pela agência Martins e Andrade, parceira de longos anos, que marca os 100 anos de história do GBOEX.

Rose Scherer – Jornalista (6175)

Assessoria de Imprensa do Sindseg-RS