Almoço marca a posse da diretoria do Sindseg-RS

O almoço do mercado segurador realizado ontem, 16 de abril, em Porto Alegre, marcou a posse festiva da nova diretoria do Sindseg-RS, composta por 20 integrantes  e que foi prestigiado por mais de 140 pessoas do mercado de seguros gaúcho. O presidente Julio Cesar Rosa, ao lado de seis vice-presidentes, sete diretores e seis conselheiros fiscais foram eleitos em fevereiro desse ano e assumiram em 01 de abril de 2013. Após a foto oficial, o presidente Julio Rosa convidou a todos para brindar pelo momento festivo. Em seguida foi apresentado o novo quadro de entrevistas, realizado em parceria com o Grupo JRS, numa amostragem junto ao público consumidor sobre a imagem do seguro. Na primeira edição do quadro, apresentado no almoço de março, as entrevistas foram realizadas na Rua dos Andradas, em Porto Alegre, onde a maioria dos depoimentos mostrou desconhecimento sobre seguros. Esse novo bloco de entrevistas foi realizado numa universidade da capital entre os estudantes, que mostraram conhecer os seguros e sua responsabilidade social. Quando questionados, no entanto, sobre a existência do seguro educacional, a maioria declarou desconhecer.