SulAmérica promove campanha de volta às aulas

As aulas estão de volta e a SulAmérica Seguros,  Previdência e Investimentos promove a campanha “Volta às Aulas”.  Em parceria com as lojas Submarino, Brinquedos Laura, Ricardo Eletro e Cipela, a companhia oferece descontos para os segurados SulAmérica Residencial,  colaboradores e corretores durante todo o mês de fevereiro. Os descontos chegam a 20% em produtos como livros, mochilas, tênis e tablets na Ricardo Eletro; 20% na categoria escolar na loja online Brinquedos Laura; 20% em todos os produtos no site da Cipela e 7% em produtos de papelaria na loja Submarino. “Com a volta às aulas temos um gasto a mais no início do ano e, por isso, criamos essa campanha para que nossos clientes, funcionários e corretores possam adquirir materiais escolares com preços mais acessíveis”, diz o diretor de Ramos Elementares da SulAmérica, Luís Alberto Mourão. Para realizar a compra, é necessário acessar o site da empresa e clicar na guia “SulAmérica Mais”, que direciona para a página onde o procedimento poderá ser realizado.