Jantar festivo marca evento de Natal do Sindseg-RS

Um excelente jantar, acompanhado de atrações diversas, marcou a passagem da festa de Final de Ano do Sindicato das Seguradoras no RS, realizado na sede da Amrigs, em Porto Alegre, na noite de sexta-feira, dia 7 de dezembro.  O evento reuniu mais de cem pessoas que se divertiram e prestigiaram a noite. As atrações especiais contaram com apresentação de um saxofonista na recepção, tocando som ambiental, seguido de uma banda cover dos Beatles, que animou a noite com boa música e dança. Uma cabine de fotografias instantâneas também chamou a atenção dos presentes, que podiam se enfeitar com acessórios múltiplos e ser fotografados sozinhos ou em grupos. Os convidados adoraram a brincadeira e levaram para casa fotos com agradável lembrança do evento. O presidente do Sindseg-RS, Julio Cesar Rosa agradeceu a presença de todos, em especial dos corretores de seguros, que vieram de todas as delegacias do Sincor-RS no Estado, prestigiando a noite. O presidente do Sindicato dos Corretores do RS, Celso Marini, agradeceu a distinção e desejou a todos Boas Festas.