Sindseg-RS homenageia operadores com diploma de Notáveis

As homenagens prestadas pelo Sindicato das Seguradoras no RS durante o almoço ontem, 29, iniciaram pelo reconhecimento ao talento do jovem patrono do Clube do Livro do Mercado Segurador, Antônio Brocker Junqueira, 13 anos. Ele recebeu um diploma de Notável pela atuação como escritor e palestrante e autor do livro Diário de Uma Cavalgada. Essa obra foi lançada na Feira do Livro de Porto Alegre, resultado de um diário escrito pelo menino, aos 9 anos ao acompanhar o pai Maurício Junqueira, presidente da Câmara dos Corretores de Seguros do RS, na Cavalgada do Fim do Mundo na Terra do Fogo, Argentina. O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do RS, Celso Marini, recebeu uma homenagem do Sindseg-RS pela passagem dos 70 anos do Sincor-RS. Também foram homenageados os novos integrantes gaúchos da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), que recentemente receberam o diploma em São Paulo e estavam presentes no almoço. São eles Julio Cesar Rosa, Auri Luiz de Morais Rodrigues, Breno Kor, Carlos Josias Menna de Oliveira, Celso Vicente Marini e João Francisco Borges da Costa.