Sindseg-RS promove dois importantes eventos nessa semana

Nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, o Sindicato das Seguradoras no RS estará promovendo mais um workshop em sua sede, em Porto Alegre. O evento terá como tema a “Apresentação do Sistema Integrado Metropolitano de Comunicação e Monitoramento / SIM-COM”. O palestrante será Carlos Roberto Sant’Ana da Rosa, Delegado de Polícia Civil do Estado do RS e coordenador do Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania – RS NA PAZ. O evento será às 9h, no auditório do Sindseg-RS, na avenida Otávio Rocha, 115 / 7º andar, no centro de Porto Alegre. As confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail eventos2@sindsegrs.org.br e as informações obtidas pelos telefones (51) 3221-4333 / 3221-4960. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.  Já no dia 29 de novembro, quinta-feira, o Sindseg-RS estará recebendo no Almoço do Mercado Segurador o presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges da Costa. O encontro com os operadores de seguros gaúchos será no Hotel Plaza São Rafael, às 12h. Presidente da HDI Seguros no Brasil desde fevereiro de 2000, João Francisco é formado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e pós- graduado em Administração de Empresas pela UFRGS, atuando no mercado segurador há 39 anos. As confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail eventos1@sindsegrs.org.br, ou pelo telefone (51) 3221-4333.