Presidente do Grupo BB Mapfre estará em Porto Alegre em dezembro

Já está confirmanda a presença do presidente do Grupo BB Mapfre Seguros, Marcos Eduardo dos Santos Ferreira, em Porto Alegre no próximo mês de dezembro. Ele será o convidado especial do último Almoço do Mercado Segurador de 2012, marcado para o dia 18 de dezembro, no Hotel Plaza São Rafael. No próximo dia 27 de setembro, o Sindicato das Seguradoras no RS está trazendo a Porto Alegre o ex-presidente da CNSeg, João Elísio Ferraz de Campos, presidente do Conselho de Administração da Centauro Vida e Previdência e presidente do Instituto João Ferraz de Campos. Ele fará uma exposição com o tema “O mercado de seguros no atual contexto econômico e social do país”, durante o almoço das seguradoras. As confirmações de presença podem ser feitas até o dia 26 de setembro pelo e-mail eventos1@sindsegrs.org.br, ou pelo telefone (51) 3221-4333. Em outubro, o mercado segurador contará com a presença de Acácio Queiroz, presidente e CEO da Chubb do Brasil, no dia 18, e em novembro receberá o presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges da Costa, no dia 29. As palestras acontecerão no Hotel Plaza São Rafael e o horário do Almoço do Mercado Segurador foi antecipado para início às 12h, em todas as datas.