Novos eventos e um jantar temático estão na programação do Sindseg-RS

O Sindicato das Seguradoras no RS está com diversos eventos programados para os meses de junho e julho. No próximo dia 21, a entidade promoverá o tradicional Almoço do Mercado Segurador, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, com uma exposição sobre o tema Comunicação. O palestrante será o diretor vice-presidente do Sindicato, Alberto Muller, que fará um relato das iniciativas do Sindseg-RS na área, com objetivo de ampliar a divulgação do seguro em todo Estado. As confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail eventos1@sindsegrs.org.br ou pelo telefone (51) 3221-4960. No dia 25 de junho está marcado o tradicional Encontro entre Amigos, às 16h na sede da entidade, reunindo profissionais do mercado em atividade ou não. No dia 27 de junho haverá o Workshop Sindseg-RS, com uma palestra da Superintendente Empresarial da SulAmérica, Adriana Boscov. Em julho está programado um jantar temático em Caxias do Sul, no dia 20, no Castelo Château Lacave, aproveitando também a data do Dia do Amigo. Duas paestras em parceria com o Sincor-RS e a Escola Nacional de Seguros, nos municípios de Capão da Canoa (11/07) e Novo Hamburgo (12/07) também deverão ser realizadas, além do Encontro entre Amigos, marcado para o dia 23 de julho, e o workshop no dia 26 de julho com as presenças dos renomados atuários Luiz Ernesto Both, Eder Oliveira e José Lumertz.