Palestra sobre Vendas on Line

Ministrada pelo diretor Executivo do CQCS, Gustavo Doria, a palestra “Vendas Online – Mais Recursos para os Novos Tempos” já percorreu diversas regiões do país. Porém, profissionais que ainda não assistiram a discussão, estão levantando a possibilidade de levá-la até as suas cidades. É o caso do corretor da Weisman Corretora de Seguros, João Henrique Stefano, que não pode estar presente na apresentação da capital paulista por conta da distância. “Aqui em Ribeirão Preto nós não temos palestras. É uma área pouco trabalhada, e hoje o mercado exige capacitação. Estou montando um site para trabalhar e acredito que vender seguros online pode ser um diferencial para os corretores” explica. O profissional da Corretora Mendes e Morais, Adelino Mendes da Neve Junior, aposta em Belo Horizonte como nova sede para a palestra. “Avalio as vendas online como uma grande oportunidade. Alguns corretores acham que pode vir a atrapalhar a profissão, mas eu vejo como uma forma de alavancar os negócios. No mundo que vivemos, não tem como sobreviver sem internet. No mercado, ela é a ferramenta principal. A minha corretora tem Facebook, Twitter e site próprio. Eu aposto muito em redes sociais” comenta. (CQCS)