Comunicação será o tema do almoço das seguradoras

Falar sobre “O desafio da Comunicação no setor de Seguros” é o tema proposto pelo Sindicato das Seguradoras no RS para o próximo almoço do mercado segurador, que será realizado no dia 21 de junho, em Porto Alegre. O vice-presidente e diretor da pasta de Comunicação da entidade, Alberto Muller, estará desenvolvendo o tema, com um relato das ações realizadas pelo Sindseg-RS nos últimos anos. Ele mostrará como a entidade vem utilizando as múltiplas ferramentas de comunicação e os avanços tecnológicos como importante estratégias para valorizar e destacar o setor de seguros. Na oportunidade, também será lançado o novo site do sindicato e o vídeo institucional preparado para eventos e apresentações. O Almoço do Mercado Segurador será no hotel Plaza São Rafael, às 12h. As confirmações de presença devem ser feitas pelo e-mail eventos1@sindsegrs.org.br, ou pelos telefones (51) 3221-4333, 3221-4960.