Previsul apresenta novidades durante 6ª Convenção Lojacorr

A Previsul esteve presente na 6ª Convenção Nacional da Lojacorr, em Curitiba, nos dias 21 e 22 de março. Representando a empresa, estavam presentes o presidente Renato Pedroso, toda a diretoria da companhia, gerentes regionais e consultores comerciais de cada estado de atuação da seguradora.

Além disso, representantes das áreas operacionais, de produtos e de projetos ouviram os corretores e apresentaram as novidades da companhia.

Segundo Pedroso, o evento se destaca por sua magnitude. “Sabemos da importância da Lojacorr para o mercado segurador. Eu acredito no trabalho do corretor de seguros e entendo que essa parceria dá ao corretor empreendedor a possibilidade de focar na venda consultiva.

Estou feliz em participar desse evento tão bem organizado, focado no negócio e na qualidade de conteúdo. Eu, como curitibano, tenho muito orgulho em saber que a Rede nasceu aqui”, comenta,

Para a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, o evento mostrou o quanto a Rede está organizada no mercado de trabalho. “Eles deram um exemplo de evento. Precisamos de mais ações como essas em nosso mercado, com a qualidade de conteúdo apresentado, movimentando os principais CEOs dos grandes players do mercado.

Isso demonstra que nós, enquanto seguradores, estamos todos alinhados no que tange a importância do trabalho que a Rede vem fazendo”, salienta.

Além disso, ela explicou que a Previsul fez questão de mobilizar sua equipe para participar da Convenção. “Nós fizemos um investimento grande para trazermos toda a diretoria, regionais e gerentes das sucursais”, acrescenta.

Fonte: Revista Apólice