Prêmio de Jornalismo em Seguros tem categoria aberta

Com apoio institucional da Escola Nacional de Seguros e da CNseg, a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) está organizando, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Esta edição conta com sete categorias, uma delas aberta a todo o público: “Fenacor 50 Anos”.

Criada para marcar as comemorações pelo cinquentenário da Federação, a categoria se difere das demais por abranger não somente jornalistas, mas qualquer pessoa que queira escrever artigo sobre a atuação da Fenacor nos últimos 50 anos e as perspectivas do setor de seguros para as próximas cinco décadas.

Para concorrer aos R$ 45 mil destinados aos três finalistas (R$ 30 mil para o primeiro colocado, R$ 10 mil para o segundo e R$ 5 mil para o terceiro) é necessário que o texto tenha sido publicado, até 30 de outubro, em algum site, revista ou jornal.

Vale lembrar que a data limite para inscrições é 31 de outubro. Todos os detalhes do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros estão disponíveis no endereço fenacor.org.br/premiodejornalismo.

Fonte: Assessoria via Seguro Notícias