Liberty busca crescimento junto aos corretores

A Liberty Seguros promoveu em âmbito nacional nessa terça-feira (2), sua campanha Cresça com a Liberty. Em Porto Alegre, o evento ocorreu no Lagheto Vertice Manhattan, reunindo corretores parceiros e profissionais atuantes da companhia.

Além da divulgação, a companhia apresentou sua nova identidade visual através do uso da cor amarela, que agora representa a transparência nas negociações.

O Diretor Regional Sul da empresa, Paulo Sergio Rodrigues, foi quem apresentou as mudanças. Segundo ele, o objetivo da campanha é manter a proximidade e “apoiar os corretores a conquistar as oportunidades do mercado”.

O evento também serviu de espaço para que a Liberty apresentasse os próximos planos para auxiliar os profissionais do mercado segurador no crescimento de suas empresas, contou Paulo. Como incentivo, aqueles que apresentarem os melhores desempenhos podem ser premiados com viagens nacionais, internacionais e vouchers para retiradas de prêmios.

Entre as novas oportunidades para os corretores, está a Liberty Academia Digital. “Através dela, oferecemos módulos com consultores para que eles possam aproveitar as oportunidades da mídia social para ampliar e fidelizar melhor os seus clientes”, afirmou. A plataforma ainda disponibiliza treinamentos e outras formas de desenvolvimento.

A Região Sul é valorizada por Paulo, sendo de extrema importância para o mercado nacional. “Representamos aproximadamente 40% da Liberty Brasil, através de um trabalho construído há muitos anos, com o apoio que sempre recebemos dos corretores”, disse.

Os resultados também são fonte de pesquisas e troca de informações: “Desde que a Liberty começou aqui, ela sempre atuou com os corretores e em todas as críticas deles também são levadas em consideração”. Por fim, Paulo concluiu que esses motivos diferenciam a performance da região e tornam a empresa a terceira companhia do mercado local.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco