SulAmérica apresenta “Vamp – O Musical”, em Florianópolis

Patrocinado pela maior seguradora independente do Brasil, a SulAmérica, Florianópolis receberá uma superprodução nacional ainda nesta semana. “Vamp – O Musical” será apresentado no dia sete de setembro, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, localizado na Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica.

“Para nós é muito importante patrocinar esse espetáculo que foi um grande campeão de audiência nos anos 90, e que agora volta repaginado em outro formato, mas sem perder sua essência”, comenta Gilson Bochernitsan, diretor da Regional Sul da SulAmérica. A Seguradora costuma apoiar eventos culturais e esportivos por acreditar na influência positiva para o País.

Para o musical, o diretor Jorge Fernando fez alterações para que a trama se adaptasse ao formato de musical, já que, inicialmente, foi exibida como telenovela, em 1991. Tendo como protagonistas os atores Claudia Ohana (Natasha) e Ney Latorraca (Conde Vlad), a estória narra uma jovem cantora que vendeu a alma para o Conde Vlad para ganhar fama e sucesso.

Ao passo que o Conde tenta conquistar seu coração, Natasha tenta se livrar do vampirão e de suas maldições.

A produção conta com o total de 23 atores, 350 figurinos, 13 cenários e efeitos especiais.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

Além desse espetáculo, o Circuito SulAmérica Música e Movimento completa dez anos neste ano. Nessa trajetória, já patrocinou Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show.

Além de eventos culturais, a Seguradora também patrocina eventos esportivos que visam estimular a prática de atividades físicas a partir de iniciativas em várias cidades, como o circuito Up Night Run.

FONTE: CQCS l Yan Passos