Encontro do clube da pedrinha abordará qualidade de vida

O tradicional encontro do Clube da Pedrinha do mês de agosto promete trazer reflexão e evolução pessoal a aqueles que participarem. A temática da conversa com o mercado segurador será “Qualidade na vida: como equilibrar o dia a dia com sentido e leveza”.

A palestrante é Arieli de Freitas Groff, fundadora da empresa Estúdio de Sonhos, que há 13 anos auxilia pessoas com palestras motivacionais, gestão de pessoas e guia de carreiras.

Arielli também é Facilitadora de processos de Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal, TethaHealer, Coach de Vida e Carreira, Psicóloga e Consultora de empresas com foco em desenvolvimento de equipes e lideranças.

O encontro será na segunda-feira (13) às 19h30, na Casa do Marquês, Rua Marquês do Pombal, 1844, bairro Higienópolis, Porto Alegre. As confirmações devem ser feitas até o dia 10 de agosto através do e-mail marketingpedrinha@gmail.com.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco